buscape e bondfaro

domingo, 11 de novembro de 2012

Fluminense campeão brasileiro de 2012




No jogo onde todo a maior parte do 1° tempo o Palmeiras partia pra cima  o decisivo Fred fez 3 gols na tarde deste domigo.
O fluminense abriu 2 a 0 depois o palmeiras empatou... aos 44 do segundo tempo Fred desecanta mais uma vez e marca seu 3° gol no jogo trazendo o titulo com antecipacao de 3 rodadas.


PARABÉNS FLUMINENSE

3 comentários:

  1. Olá!

    Quer ganhar $$$$ com seu BLOG trabalhando 1h por dia?
    Voce não precisa indicar ninguem

    Informações com: angela@ganhosweb.com

    ResponderExcluir
  2. Novo sistema lançado totalmente pronto para iniciar as atividades nos programas de afiliados.

    Você que antes fazia parte do Ganhos Certos, poderá participar em nosso sistema que foi muito melhorado. A forma de cliques mudou e agora os rendimentos diários estão melhores!!!

    Você que já tem blog aprovado na Lomadee venha participar de nosso sistema! Rendimentos muito melhores que outros sistemas (super parceria, ganhos certos, etc)... Ou você que ainda não tem e não sabe sobre oque estamos falando, basta acessar nosso site e veja sobre oque é:

    http://www.webganhos.com.br

    Faça seu cadastro, veja o treinamento, o F.A.Q se quiser, também temos Skype: web.ganhos

    ou acesse e curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/webganhos

    OBS: devido a algumas pessoas que tinham medo de fazer o cadastro porque ainda não conheciam o sistema, diminuímos o formulário de cadastro, agora não é necessário informar o CPF, dados da conta, etc...

    OBS: devido ao limite de nosso servidor, estaremos limitando os cadastros. Portanto se quiser participar faça seu cadastro o mais rápido possível para garantir-se no sistema.

    ResponderExcluir
  3. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto do seu lar. Você faz seu horário. Cadastre-se grátis!!! Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Mesmo trabalho que foi feito com o SuperParceria. Saiba como em:
    www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir