buscape e bondfaro

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

novo atacante do corinthians


A espera está próxima de acabar. Depois de obter a liberação para deixar seu país, o chinês Chen Zhizhao deve ser apresentado como reforço do Corinthians na próxima semana. E com uma novidade: o meia-atacante poderá vestir a camisa com o número 200 nas costas.
A ideia da direção e do departamento de marketing do clube é prestar uma homenagem aos dois séculos da imigração chinesa no Brasil, completados em 2012. Entretanto, ainda não há uma definição.

O Corinthians, aliás, tem reuniões marcadas nos próximos dias para decidir detalhes de como será a apresentação do jogador. O clube quer colocá-lo em contato com a imprensa no dia seguinte à chegada ao Brasil. Vários veículos de comunicação da China procuram diariamente o Timão em busca de informações.
Chen Zhizhao, de 23 anos, ficará no país na companhia do pai e terá um tradutor à disposição, mesmo tendo algum conhecimento da língua portuguesa no período em que jogou em Portugal. Ele treinará com o elenco profissional, no CT Joaquim Grava, mas não deve ser aproveitado por Tite tão cedo em partidas oficiais.
Com a chegada dele, o Corinthians coloca em ação um ambicioso plano de marketing para abrir o mercado chinês. O clube tem negociações avançadas com representantes do país asiático para criar um intercâmbio. Atletas do Timão seriam emprestados a clubes da China, enquanto outras revelações daquele país fariam estágio no Alvinegro.

Um comentário:

  1. Boa noite!!!

    Bom eu tenho uma dica quente, pra quem esta afim de faturar uma grana!!!

    WAZZUB VC vc usa como pagina inicial e começa a ganhar dinheiro...

    Quem estiver afim corre que este é o ultimo mês para cadastro, depois não adianta ficar reclamando!
    No mês de abril a WAZZUB vem com tudo para bater de frente com o Google, a diferença é que com a WAZZUB como pagina inicial vc ganha uma grana. já com o Google não...
    Eu já fiz a minha parte.
    E vc vai ficar ai só olhando?

    Quem estiver afim de conferir é só ir no link: http://adfoc.us/x3667574

    É só esperar a contagem regressiva de 6 segundos e clicar em skip para ir ao site e fazer o seu cadastro e entrar para a família WAZZUB.

    PS: Já são mais de 3,252,950 usuários cadastrados e vc vai ficar de fora?

    ResponderExcluir